SITES & BLOGS DOS GRUPOS PET NO BRASIL

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Comissão Organizadora do III UAI-PET anuncia o evento!!!

III UAI-PET  - Integração entre os Grupos PET de Minas Gerais 
Um Convite da Comissão de Organização
Saudações Petianas!
Estamos nos preparando para todos os petianos de Minas e região: vem aí o III Uai PET!!!
Nosso encontro ocorrerá de 18 a 20 de Março de 2011. Com sede na Universidade Federal  de  Juiz  de  Fora, o  evento  visa  não    a  discussão,  mas  também proporcionar  a  troca  de  experiências,  a socialização  e  o  crescimento  dos  grupos  do Estado  de  Minas  Gerais e região,  buscando  o  aprendizado  e  maior  desenvolvimento  das atividades dos grupos.
O tema escolhido foi a Integração entre os Grupos PET mineiros, em vista da nossa proximidade, do intercâmbio natural de alunos, e de medidas novas do Governo Federal de unificação de atividades de ensino, pesquisa e extensão. Esse tema será abordado paralelamente às discussões sobre a polêmica “Nova Portaria”, e já convidamos representantes do MEC e tutores de influência para participar da Mesa Redonda.
Ainda, para todos os petianos presentes, teremos Palestras Motivacionais, Apresentação de Trabalhos, a tradicional Reunião de Tutores, e os Grupos de Trabalho e Discussão (GTDs), com temas importantes como: Atividades do PET, Unificação das Universidades Mineiras, Nova Portaria, e mais um a ser votado no Blog dos Estudantes.
Os resultados de nossos debates serão encaminhados à Plenária que ocorrerá no dia 19.
O Restaurante Universitário da UFJF, novinho em folha e com capacidade para servir 5000 refeições diárias, estará à disposição dos petianos convidados. Um coffee break super completo garantirá a energia para as atividades da tarde. O café-da-manhã, servido até as 9h, será fornecido por uma das melhores padarias da cidade.
Além disso,teremos uma boa chopada, para descontrair a semana, e nossa mega-confraternização. 
Os alunos ficarão hospedados nas salas da Faculdade de Engenharia (não será necessário trazer barracas), onde acontecerá praticamente todo o evento. Os novos vestiários da Faculdade de Educação Física garantirão o banho diário: haverá guia e condução especial para tais estabelecimentos, apesar de ser pertinho!
O site oficial do evento estará disponível ainda essa semana, e as inscrições abertas.
O valor das inscrições variará entre 35 a 45 reais para os alunos, dependendo da data. Então fiquem ligados!
O III UAI PET vem aí ;)
PARTICIPEM DA VOTAÇÃO DE UM DOS TEMAS DE GD/GT DESTE EVENTO (PRÓXIMO POST)
Texto: Julia Mendes (PET-Eng. Civil UFJF)
Postado por: Lucas Okumura, Diretor Discente de Org. Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário